Ano 2022

por Juliano Sluçarz publicado 22/02/2022 09h52, última modificação 16/12/2022 12h20
Requerimento 01 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 22/02/2022 09h55
Autor: Vereadores Gerônimo e José Salapata. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o terreno localizado na Rua Aristóteles Baptista de Camargo, onde existe uma serraria e há o barracão utilizado pela Cooperativa de Trabalho de Reciclagem de Teixeira Soares.
Requerimento 02 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 24/05/2022 09h26
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre quais medidas a administração vem buscando para a implantação do Piso para o Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Requerimento 03 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 01/06/2022 09h24
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre novos esclarecimentos a respeito da retirada do Pórtico da entrada da cidade, no sentido Fernandes Pinheiro/Teixeira Soares, mais precisamente no trevo de acesso a Cooperativa Frísia.
Requerimento 04 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 14/06/2022 09h48
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre duas ruas do Bairro Blumenau, solicitando-se as seguintes informações: existem providências planejadas pelo Executivo Municipal a respeito do sedimento do asfalto nas Ruas Laudia Traudi Demarch e Marechal Deodoro da Fonseca, locais onde agora há buracos no meio das vias? Há previsão de quando serão concretizadas?
Requerimento 05 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 03/08/2022 16h42
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as obras de melhoria nas Estradas Municipais localizadas na Localidade do Rio de Areia d’ Baixo, especificamente as que passam próximas das propriedades de Amilton Chicora e Arteneis Gomes, as quais já possuem obras em andamento.
Requerimento 06 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 19/08/2022 11h23
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre a justificativa do fato de nem todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs) terem recebido o reajuste do salário base para o valor de dois salários mínimos, como está previsto em Lei Municipal.
Requerimento 07 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 23/08/2022 10h04
Autor: Vereadora Luci Mara. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as atividades realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD de Teixeira Soares, solicitando-se as seguintes informações: → Quais são os membros que compõem o Conselho? → Quais foram os projetos já realizados pelo Conselho desde a sua recente criação? → Quais são as metas e os planos de ação ainda a serem realizados pelo Conselho?
Requerimento 08 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 30/08/2022 11h28
Autor: Vereadora Luci Mara. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre quais as medidas que o Executivo Municipal tem tomado em relação ao cumprimento do art. 51 da Lei Municipal n.º 1.863, a qual estabelece o Código de Posturas do Município de Teixeira Soares e limita a emissão de sons ou ruídos conforme o horário do dia.
Requerimento 09 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 27/09/2022 13h52
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o planejamento de melhorias da infraestrutura da Unidade Básica de Saúde Valdemar Demarch, localizada no Loteamento Blumenau
Requerimento 10 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 27/09/2022 13h52
Autor: Vereadores Inês e Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre os buracos no asfalto das Ruas Marechal Deodoro e Laudia Traudi Demarch
Requerimento 11 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 27/09/2022 13h52
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se já existe planejamento e data prevista para a execução das melhorias necessárias na Estrada Principal da Localidade do Sítio Novo.
Requerimento 12 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 27/09/2022 13h52
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre valores gastos com a manutenção dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde
Requerimento 13 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 11/10/2022 09h36
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre informação que consta no setor responsável que regulamenta as divisas de localidades, se a área do Faxinal dos Mineiros atualmente pertence a Teixeira Soares ou a Fernandes Pinheiro.
Requerimento 14 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 11/10/2022 09h36
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o planejamentos da implantação das inúmeras manilhas inutilizadas que se encontram espalhadas em diversas localidades do Município, em especial as que foram deixadas na propriedade dos Almeida, no Rio d’ Areia de Cima, estando estas abandonadas a mais de dois anos.
Requerimento 15 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 25/10/2022 14h40
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre PRESTAÇÃO DE CONTAS que especifique as despesas que foram necessárias para a realização do Evento Expotexas de 2022.
Requerimento 17 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 08/11/2022 11h39
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre quais seriam os motivos que levou o Executivo Municipal a considerar inservível a ambulância de modelo Renault Master TCA, ano 2018/2019, placa TCE7387, assim tendo sida colocada para leilão (em anexo a publicação em diário oficial do Aviso de Licitação Leilão n.º 02/2022, publicado pelo Departamento de Licitação e Compras).
Requerimento 18 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 25/10/2022 14h40
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se existe uma liberação de funcionários que ocupam o cargo de pedreiro ou carpinteiro para a realização de obras em período de expediente, caso seja para a realização de reparos em residências particulares por motivo de estragos ocorridos em decorrência de tempestades.
Requerimento 19 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 08/11/2022 11h39
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se já existe planejamento e data prevista para a extensão da rede elétrica no prolongamento da Rua João Baptista Gubert até a Obra Missionária (rua aos fundos do Hospital).
Requerimento 20 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 22/11/2022 15h17
Autor: Vereador Claudinei. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre a atual situação da implementação do Centro de Controle de Zoonoses para o cumprimento da Lei n.º 1.739/2016.
Requerimento 21 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 16/12/2022 12h19
Autor: Vereador José Damião. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o motivo das Localidades do Assentamento São Joaquim e Carvorite não estarem sendo contempladas com o serviço público do Transporte Social, e se existe outra alternativa planejada pelo Executivo Municipal para realizar o transporte também nessas localidades.
Requerimento 22 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 16/12/2022 12h19
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se a Associação de Funcionários e Amigos do Hospital de Teixeira Soares tem prestado contas sobre os recursos financeiros disponibilizados pelo Executivo Municipal para a sua manutenção, assim como se já existe um planejamento de onde será gasto o recente complemento do Termo de Cooperação Financeira com a entidade no valor de R$504.714,86 (quinhentos e quatro mil, setecentos e quatorze reais e oitenta e seis centavos).
Requerimento 23 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 16/12/2022 12h19
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se ocorrer o caso de rescisão contratual de algum funcionário da Associação de Funcionários e Amigos do Hospital de Teixeira Soares, o valor para cobrir esta despesa será debitada de qual fonte de recurso?
Requerimento 24 2022 por Juliano Sluçarz — última modificação 15/12/2022 17h43
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito se existe previsão de quando será implantado o projeto da existência de monitores nos ônibus escolares da rede municipal.

Ações do documento