Ano 2021

por Débora Mª Serenato publicado 16/02/2021 15h34, última modificação 16/02/2021 15h34
Requerimento 01 2021 por Débora Mª Serenato — última modificação 23/02/2021 14h56
Autor: Vereador Emerson. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre a Lei n.º 1.886, de 10 de dezembro de 2019 - ECOTROCA
Requetimento 02 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 08/03/2021 18h07
Autor: Vereador Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as Cessões em Comodato e Concessões de Direito Real de Uso de imóveis de propriedade do Município.
Requetimento 03 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 07/04/2021 11h03
Autor: Vereadores José Salapata e Gerônimo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre a obra da quadra sintética ao lado do CMEI Mundo Encantado.
Requerimento 05 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 18/08/2021 16h19
Autor: Vereadores Gerônimo e José Salapata. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre as obras da ponte em construção sobre o Rio das Almas, próximo da Gruta, e sobre a pavimentação poliédrica com pedras irregulares na estrada principal do Ribeirão de Cima, ambas nesta cidade, solicitando-se as seguintes informações: a) Qual seria a atual situação de andamento destas obras? b) Há previsão de término de cada uma destas obras?
Requerimento 06 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 25/08/2021 10h34
Autor: Vereador Marcelo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre o quadro funcional municipal, solicitando que seja enviado a esta Câmara Municipal, ORGANOGRAMA atualizado do quadro funcional municipal com as alterações do Projeto de Lei n.º 171/2021.
Requerimento 07 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 25/08/2021 10h35
Autor: Vereador Marcelo. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre as “eventuais” percas salariais dos servidores públicos municipais alegadas pelo SINTEX’S: → Qual o percentual das percas salariais dos servidores públicos municipais? Qual o período a que se referem? → Qual o impacto financeiro em folha de pagamento por ocasião da implantação do Plano de Cargos e Salários no ano de 2016?
Requerimento 08 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre a retirada do Pórtico da entrada da cidade, no sentido Fernandes Pinheiro/Teixeira Soares, mais precisamente no trevo de acesso à Cooperativa Frísia, solicitando-se as seguintes informações: a) A iniciativa de remover o referido equipamento público foi do Município, do DER ou da empresa Caminhos do Paraná? b) Se foi de iniciativa do Município, qual a motivação que levou a retirada do equipamento e se houve processo administrativo para a tomada de decisão? c) Caso tenha sido por orientação da concessionária ou outro órgão governamental, que seja encaminhada a esta Casa de Leis a documentação que justifica e/ou requer a retirada. d) Qual foi o destino dado a estrutura do equipamento retirado da PR?
Requerimento 09 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 31/08/2021 16h20
Autor: Vereador Tiago. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre assuntos referentes à Administração Municipal, especificamente sobre assuntos referentes à Administração Municipal, solicitando-se as seguintes informações: a) Qual o valor exato em reais, aplicado até a presente data, na ampliação do Parque Industrial Municipal? b) Qual o valor pago pelo terreno e se foram investidos apenas recursos de financiamentos ou teve a contrapartida com recursos livres? c) Qual o valor total investido com a terraplanagem do terreno e se estes recursos foram de financiamento ou recursos próprios? d) Há previsão de início das obras de edificação dos barracões industriais para a instalação da futura empresa prometida? e) Qual seria o investimento público aplicado nas edificações e se serão apenas de financiamento ou terá contrapartida do Município? f) Quantos empregos diretos a empresa KADESH se comprometeu com a administração para justificar os investimentos públicos na estrutura necessária ao início de funcionamento da empresa? g) Se a empresa KADESH disponibilizou ao Município uma Proposta Firme e/ou Carta de Intenções, que seja encaminhado a esta Casa de Leis para que a população interessada, através de seus representantes, tenha acesso ao seu conteúdo.
Requerimento 10 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 14/09/2021 10h17
Autor: Vereadora Inês. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre a construção de lombadas no Bairro Blumenau, solicitando-se as seguintes informações: qual o motivo de ainda não terem sido construídas as lombadas nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Laudia Traudi Demarch, que inclusive na Rua Marechal Deodoro já estão sinalizadas por meio de placas e se há previsão de quando serão construídas referidas lombadas.
Requerimento 11 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 30/11/2021 15h23
Autor: Vereadores Carlos, Gerônimo e Luci Mara. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre informações detalhadas, apresentadas através de relatório, quanto às receitas e despesas da Associação da APAE, através do termo de Cooperação Técnica, convênio este celebrado entra a instituição da APAE e Prefeitura Municipal, bem como quadro atualizado de funcionários, com seus respectivos cargos/funções e situação contratual dos mesmos, desde o início do ano de 2021 até o momento.
Requerimento 12 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 30/11/2021 15h23
Autor: Vereador Germano. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o motivo de ainda não ter sido disponibilizada uma placa com nome de rua em algum ponto da extensão da Rua Hans Paul Wagner, no Bairro Vila Nova, mesmo com o Projeto de Lei que a nomeia estando aprovado desde o ano de 2017. Ainda se questiona se existe alguma previsão para tal implementação.
Requerimento 13 2021 por Juliano Sluçarz — última modificação 09/12/2021 17h10
Autor: Vereadores Gerônimo e José Salapata. Objeto: Pedido de Informações ao Prefeito sobre o motivo de haverem 8 (oito) ônibus escolares e 5 (cinto) vans que não estão sendo utilizados pela Secretaria da Educação no transporte escolar dos alunos do Município, por tais veículos se encontrarem já há muito tempo em desuso no estacionamento do Centro de Eventos

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